Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

HORAS BUCÓLICAS


 







Para minha irrequieta e dinâmica
Thassiana Carias, que corre em busca de seus sonhos sem jamais perder o compasso do viver - e de um viver as mais das vezes BUCÓLICO.


... então... "amar e mudar as coisas me interessa mais".




Horas Bucólicas

                                                                                    Pra Thassiana Carias, com carinho. 


Pensar você é assim
Meio que a sensação de ser abraçado
Pelas águas caudalosas das cachoeiras chorosas
Que revigoram e deleitam...

É tatear o capim molhado,
O mato orvalhado...
É sentir o gosto da gabiroba
Espocar no céu da boca...

É beber a água que mina
Da mina fagueira
A refletir em seu espelho
Um ser novo, extasiado...

Pensar você e querer te ver
É meio que acompanhar
O passaredo a tomar um céu maravilhoso
Da mescla irisada do azul de seus olhos...

É sentir-se livre
Dessas nossas tão duras horas de Crash!Boom!Bang!

Pensar você...
Ver você... Sentir você
É assim meio que levitar
Sobre os montes e as cascatas
Os rios e as matas 

Inspirar corpo e expirar espírito
Em um vento que a gente sabe que existe
Mas não sabe de onde vem e
Nem pra onde vai...

FERNANBAS - Fernando Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário. Ele é muito importante para mim. Caso você não tenha uma conta Google, escolha a opção ANÔNIMO logo abaixo nas alternativas que abrirão. Mas, contudo, eu gostaria que você postasse o seu nome abaixo de seu comentário para que eu pudesse indentificar quem está lendo meus textos. OBRIGADO.